Três Rios segue com as obras da Unidade de Processamento de Materiais Recicláveis

O Município de Três Rios segue com as obras de construção da futura Unidade de Processamento de Materiais Recicláveis – UPMR, localizada no Distrito Industrial. No mês de dezembro de 2021, o secretário de Meio Ambiente, Thiago Vila Verde, e sua equipe mostraram o andamento das atividades ao Vice-Prefeito Professor Jacqueson, que representou o Prefeito Joa na ocasião.

A UPMR está sendo construída sem custos do poder público. O investimento de mais de 1 Milhão de reais vem do Instituto Recicleiros, através de Edital em que o projeto do município de Três Rios foi selecionado entre mais de 1.000 cidades.

“Com a Unidade de Processo de Materiais Recicláveis,vamos dar dignidade para as pessoas que vivem da reciclagem. Vamos gerar novos postos de empregos, movimentar a economia local e preservar o Meio Ambiente. Agradeço ao Prefeito Joa e ao Professor Jacqueson por esse carinho com o desenvolvimento do Meio Ambiente”, disse o Secretário Thiago Vila Verde.

“Nosso Governo tem um forte compromisso com o Meio Ambiente e, no que depender de mim, serão anos muito produtivos para o nosso Município”, disse o Prefeito Joa.