Prefeito Joa visita Moura Brasil para projetar melhorias no bairro e inaugurar programa da Prefeitura

O Prefeito Joa, ao longo desta semana, tem percorrido o município a fim de identificar de maneira mais próxima as demandas da população trirriense. Nesta terça-feira (07), foi a vez do Bairro Moura Brasil receber a visita do chefe do Executivo, que passou por ruas, praça e pela quadra de esportes da localidade.

Acompanhado do Subsecretário de Planejamento, Projetos e Integração, Carlos Wendel F. de Freitas, o Prefeito Joa ouviu as demandas dos moradores e anotou as intervenções que devem ser feitas para melhoria do bairro.

“Algumas ruas, a Praça Henrique Wilkman Ropke e a quadra de esportes vão precisar de reparos. É preciso carinho e respeito com as obras e ações que realizamos. Estou indo aos bairros e conversando com os moradores e acompanhado de perto as demandas de cada local. Tenho cobrado dos meus secretários que identifiquem o problema e me apresentem um plano de ação com a solução”, disse Joa.

O Prefeito também esteve na Escola Municipal Martin Luther King, onde participou do início do Programa Construindo o Futuro Sem Drogas, elaborado pela secretaria de Ordem Pública, Política de Segurança e Combate às Drogas.