Prefeitura de Três Rios

Prefeitura de Três Rios pavimenta vias no município com o Programa Asfalto no Bairro

O programa Asfalto no Bairro está chegando em vários locais que durante anos sofriam com a falta de acesso ou conviviam com lama e poeira. O objetivo da atual gestão é solucionar esse problema crônico que aflige muitas ruas dos bairros do município.

De acordo com o cronograma da Secretaria de Obras e Infraestrutura, homens e máquinas estão atuando em muitas frentes de trabalho, como nos bairros de Moura Brasil e Vila Isabel, em especial na Rua Santa Bárbara, no Morro do São Carlos, onde a pedido da Associação de Moradores foi solucionado o acesso que estava intransitável (veja foto). 

O Distrito de Bemposta também está sendo contemplado com o programa. Além de asfaltar a Rua Francisco Rômulo Salzano, a Prefeitura, através do Saaetri, entrega neste sábado (02) a nova Estação de Tratamento de Água, que soluciona de vez o problema de abastecimento da comunidade. 

“Estamos cumprindo cada etapa do que falamos antes de assumir o governo. Sempre me incomodei muito com a situação dos bairros e aos poucos estamos trazendo melhorias sonhadas pelos moradores. Uma delas é o material que está permitindo que a gente efetue o Programa Asfalto no Bairro, atividade do Governo do Estado e que não é proveniente de nenhum recurso dos royalties. É fruto do esforço de uma gestão competente e que tem recebido todo apoio do Governador Cláudio Castro”. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content