Secretaria de Educação de Três Rios oferece curso de gestão para professores da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação de Três Rios está ofertando o curso de gestão escolar, on-line, para professores com nível superior. As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de maio, próxima sexta, na sede da pasta, que funciona no edifício Américo Silva, na Rua Gomes Porto, no Centro de Três Rios.

Segundo Ana Paula Oliveira, secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, o curso é preparar os profissionais do quadro efetivo do magistério público municipal.

“O curso que estamos oferecendo tem o objetivo de preparar os nossos professores para futuras gestões das escolas da nossa rede municipal e, com isso, nossos colaboradores estarão aptos para o cargo e, assim, ofertar uma melhor qualidade administrativa”, explica Ana Paula.