Prefeitura de Três Rios finaliza e entrega recapeamento asfáltico na Zoelo Sola

A prefeitura Municipal de Três Rios, através da Secretaria de Obras e Habitação, entregou o recapeamento asfáltico da Avenida Zoelo Sola. A obra foi realizada do trevo do Triângulo, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), até o trevo que dá acesso às Avenidas Condessa do Rio Novo com Alberto Lavinas, a Beira-Rio.

Ricardo Monteiro, Secretário de Obras e Habitação, falou da satisfação de concluir o asfalto da Zoelo Sola.

“Finalizamos e entregamos hoje para a população de Três Rios. O novo asfalto da Avenida Zoelo Sola estava há anos necessitando de uma resposta do poder público com a deterioração desse trecho, que recebe um grande número de veículos pesados. O Governo do Município de Três Rios vem resgatando a autoestima da população e vamos avançar muito, melhorando assim a qualidade de vida dos moradores de Três Rios”, finalizou Monteiro.