Vias da Vila Isabel recebem microrrevestimento asfáltico

Governo do Munícipio de olho nos bairros inicia uma série obras

Três Rios vem vivenciando obras de melhorias de infraestrutura de suas vias públicas. São ações que estão indo ao encontro de desejos antigos dos moradores, oferecendo, assim, uma melhor qualidade de vida para os cidadãos nos bairros do município, bem como no Centro da cidade.

Nesta semana, através da Secretaria de Obras, o Executivo Municipal promoveu a revitalização da pavimentação, por meio do microrrevestimento asfáltico, da Rua Pastor Paulo José da Silva, a Rua do Sase. Outros pontos que receberam a ação da pasta foram as ruas Allan Kardec e José Nasser. Todas na Vila Isabel.

O microrrevestimento consiste na aplicação de uma camada mais fina de massa asfáltica preparada no local, a frio, para ser aplicada de uma só vez em pavimentos envelhecidos, desgastados, ou com pequenos defeitos na cobertura. Dessa forma, a via é impermeabilizada, ampliando, assim, a vida útil do pavimento e reduzindo gastos na manutenção e recuperação deles.

Todas as atividades foram realizadas pela Prefeitura de Três Rios com recursos próprios.