Covid-19: Três Rios encerra hoje a aplicação da segunda dose em idosos entre 71 e 73 anos

Três Rios dá mais um passo na luta contra o coronavírus. Nesta sexta-feira, 16, é o último dia da aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus em idosos entre 71 e 73 anos. A atividade acontece na Faculdade Suprema, no bairro Cantagalo, das 18h às 21h, pelo sistema drive-thru.

Vacinação Solidária

Juntamente com a imunização, a Prefeitura segue com a campanha Vacinação Solidária, que visa ajudar as instituições sem fins lucrativos do município que distribuem cestas básicas. No local da distribuição das doses, agentes da Secretaria de Assistência Social estão presentes recebendo doações de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para essas instituições. Vale ressaltar que a doação não é obrigatória.

Nova etapa

A partir deste sábado, 17, a Secretaria de Saúde inicia a aplicação da segunda dose de imunizantes contra a Covid-19 em idosos entre 67 e 70 anos. A vacinação vai até a próxima terça, 20. Confira os horários 👇🏼

Sábado, 17, e domingo, 18 – das 7h às 13h;
Segunda, 19, e terça, 20 – das 18h às 21h.

Três Rios contra o coronavírus