Três Rios inicia atualização de dados cadastrais de beneficiários dos programas Bolsa Família, Saúde na Escola e Crescer Saudável

Os beneficiários dos programas Bolsa Família, Saúde na Escola e Crescer Saudável iniciaram nesta segunda-feira, 15, a pesagem para atualização dos dados cadastrais dentro de cada programa.

A Semana do Bolsa Família começou nas Unidades Básicas de Saúde do Portão Vermelho, Jardim Primavera e Caixa D’água e vai até o dia 19 de março nessas localidades.

Segundo informações da Área Técnica de Alimentação e Nutrição da Prefeitura de Três Rios, o público alvo são: crianças, gestantes e responsável familiar. É obrigatório que o beneficiário esteja em posse dos cartões SUS, caderneta de vacinação para crianças e cartão pré-natal para gestantes.

É importante ressaltar que, se o beneficiário não comparecer, ele recebe uma notificação. Se persistir na falta de informações, recebe uma suspensão e, por último, o usuário é bloqueado e passa a não receber mais o benefício.

Acompanhe as nossas redes sociais e o site da Prefeitura Municipal de Três Rios (tresrios.rj.gov.br) para saber das próximas fases.