Guarda Municipal prende homem por tentativa de furto em galpão da Secretaria Municipal de Saúde

A Guarda Civil Municipal de Três Rios prendeu em flagrante por tentativa de furto um homem de 35 anos na madrugada desta segunda, 15, por volta de 1h30, em um galpão de manutenção da Secretaria de Saúde, na Rua Santo Antônio, no Triângulo.

Segundo os agentes da GCM, o indivíduo estava com um chicote de fios de um carro, que, no mercado clandestino, pode ser vendido até por R$600. O material estava em uma sala dentro do galpão. Para entrar no local, o homem escalou e pulou um muro com mais de 2 metros de altura.

O indivíduo foi levado para a sede da 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios) para as medidas judiciais cabíveis.