A Secretaria do Idoso e PcD agora é Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

A Prefeitura de Três Rios restabelece a Secretaria de Agricultura e cria a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos

A Prefeitura de Três Rios deu um importante passo na retomada do crescimento da produção agropecuária no município com o restabelecimento da Secretaria de Agricultura, aprovada ontem na Câmara de Vereadores. A pasta é ocupada pelo competente José Schmitz, grande colaborador e conhecedor do ramo

Outra importante conquista foi a transformação da Secretaria de Promoção Social em Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, que passa a englobar, integralmente, com todas as funções e atividades a SECRETARIA DO IDOSO E PESSOA COM DEFICIÊNCIA, mantendo sua integralidade de ações e de projetos. O responsável pela pasta é Pedro Henrique Brasil.

A Prefeitura de Três Rios reitera o seu compromisso com TODOS os munícipes, respeitando a diversidade e buscando a melhoria na vida de cada um, sejam eles idosos, adolescentes ou crianças. Estaremos sempre – e com muito orgulho – AO LADO DO POVO.