Secretaria de Transportes de Três Rios instala semáforo na Rua Presidente Vargas

A Prefeitura de Três Rios tem realizado uma série de intervenções nas vias públicas do município, por meio da secretaria de Transportes e Mobilidade, para proporcionar mais segurança ao trirriense. A mais nova ação é a instalação de um semáforo na rua Presidente Vargas, na intercessão com a rua Barbosa de Andrade.

A Rua Presidente Vargas é uma importante via de acesso ao centro comercial da cidade. Ela permite, através da Avenida Alberto Lavinas, que os veículos vindos dos bairros de Vila Isabel e Triângulo cheguem com mais rapidez à área central do município.

Segundo o secretário Jeferson Mercês, a pasta tem buscado organizar o trânsito.

“A expectativa é que nos próximos dias o equipamento já esteja em funcionamento. O objetivo é permitir que o fluxo de veículos no Centro da cidade tenha a fluidez necessária para manter um trânsito mais organizado e prudente”.

O secretário ainda ressaltou que a ação também visa reduzir acidentes e proteger a vida das pessoas.