Jul

Prefeitura de Três Rios retoma as obras do Complexo Esportivo da Av. Alberto Lavinas

A Prefeitura de Três Rios retomou as obras de reforma geral do Complexo Esportivo da Avenida Alberto Lavinas (Beira Rio). O governo municipal trabalha na instalação de grama sintética na quadra, reforma dos banheiros, da quadra de areia, academia e do parque infantil, recuperação dos alambrados e da pista de skate, e a pintura geral de todo o espaço.

A previsão é que as obras sejam finalizadas no próximo mês. As melhorias na área de lazer atendem à reivindicação da população que utiliza diariamente o espaço para o lazer e as atividades esportivas.