Prefeitura de Três Rios retoma as obras da Praça do CEU, na Vila Isabel

A Prefeitura de Três Rios retomou nesta semana as obras de conclusão da Praça do CEU, no bairro Vila Isabel, atendendo a reivindicação dos moradores da localidade.

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) passará por reforma geral. A previsão é que as obras terminem em 90 dias. Este é mais um espaço de lazer que será entregue pelo governo municipal. A Praça do Pátio da Estação, Rua do Quincão, Praça da Bandeira, Praça Expedicionário Tenente José Carlos (Cruzeiro do Sul), Praça dos Peixinhos, Espaço de Lazer em Santa Terezinha, Praça do Triângulo, entre outras, também receberam investimento da Prefeitura de Três Rios.