Jul

Prefeitura de Três Rios antecipa primeira parcela do décimo terceiro e movimenta a economia da cidade.

Desde o primeiro dia de governo, os servidores ativos, inativos e pensionistas recebem os salários antecipadamente, dentro do mês trabalhado.
O 13º salário também é pago com antecedência com a primeira parcela depositada em julho.

A Prefeitura de Três Rios deposita, nesta quinta-feira (16), a primeira parcela do décimo terceiro salário de 2020 dos funcionalismo público, beneficiando cerca de 3.200 servidores ativos, inativos e pensionistas.

Essa primeira parcela irá injetar aproximadamente R$ 5.000.000,00 milhões na economia neste fim de semana, movimentando o comércio da cidade.