Jul

Equipes da Prefeitura de Três Rios estão trabalhando em diversos pontos da cidade.

Visando o bem-estar e a qualidade de vida da população Trirriense, as Secretarias de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Três Rios, continuam trabalhando a todo vapor e diversas ações vêm sendo realizadas, como recuperação de ruas, conserto e recuperação de tampas de bueiros, capina, roçagem, construção de muro de contenção; além de melhorias nas estradas vicinais.
Só nesta semana várias frentes de trabalho estão sendo executadas, como por exemplo:

✔️Recuperação do muro da Quadra Juventino da Mota;
✔️Contenção da Rua Antônio Vantine com a Rua Nossa Senhora Aparecida;
✔️Revitalização da Travessa do Cariri e das ruas Augusto Tenente e Mariana de Fátima Nazário Oliveira;
✔️Retirada de Manilhas que estavam no Córrego da Vila Isabel, além da desobstrução e limpeza do canal;
✔️Calçamento com bloquetes na Rua Mariana de Fátima Nazário;
✔️Recuperação da Rua Amazonas no Cariri.
✔️Construção do muro da quadra da Rua Direita;

Ainda este mês, serão reiniciadas as obras da Praça do Ceu, na Vila Isabel, com previsão de entrega para este ano.
E outra obra muito importante e que merece destaque é a reforma da UPA, que após 10 anos de funcionamento está recebendo a reforma total. A unidade recebe, em média, 11.000 pessoas por mês e a obra tem previsão de término em aproximadamente 60 dias.